Campo Grande Sexta-feira, 19 de Abril de 2024


Cotidiano Sexta-feira, 07 de Agosto de 2020, 17:15 - A | A

Sexta-feira, 07 de Agosto de 2020, 17h:15 - A | A

Pandemia

Detran-MS suspende atendimento do Fácil Aero Rancho

Suspensão vai acontecer por sete dias, após caso de Covid-19

Elaine Silva
Capital News

Divulgação

Detran Fácil Aero Rancho

Detran Fácil Aero Rancho

 

Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul (Detran-MS) suspendeu o atendimento na agência do Fácil Aero Rancho, em Campo Grande, nesta sexta-feira (07). Essa semana foram fechadas agências em Sidrolândia e Itaquiraí.

 

Decisão de fechamento foi tomada após uma funcionária terceirizada testou positivo para o Novo Coronavírus (Covid-19) e é válida para os próximos sete dias. O mapa da pandemia em Campo Grande apresenta o bairro Aero Rancho com um dos locais de maior incidência da doença.

 

Para evitar aglomerações nas agências, o Detran-MS adotou o sistema de atendimento agendado e, para isso, o cliente precisa acessar o site. De acordo com a assessoria, no site também está disponível o portal de serviços Meu Detran, que dispõe de vários serviços que podem ser executados de maneira rápida e fácil, sem que os clientes precisem procurar uma das agências.

 

Além do Detran-MS, o Fácil Aero Rancho também dispõe de agências do Banco do Brasil, Sejusp, Energisa, Águas Guariroba, Agehab e Cartório Eleitoral.

 

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS