Campo Grande Quinta-feira, 18 de Abril de 2024


Cotidiano Terça-feira, 13 de Agosto de 2019, 13:11 - A | A

Terça-feira, 13 de Agosto de 2019, 13h:11 - A | A

Sexta-feira

Detran/MS prorroga prazo para visitação dos veículos

Leilão vai acontecer no dia 19 de agosto

Elaine Silva
Capital News

Divulgação/Detran MS

Detran/MS prorroga prazo para visitação dos veículos

Leilão acontece no dia 19 de agosto

O prazo de visitação aos veículos que serão leiloados pelo Departamento de Trânsito de Mato Grosso do Sul (Detran-MS) foi prorrogado até a sexta-feira (16). A prorrogação aconteceu devido à grande movimentação das visita.

Prazo de encerramento do leilão é até o dia 19 de agosto. De acordo com o responsável do setor de leilões do Departamento, Diego Fernando de Arruda Soares. “ Estão previstos no total 20 certames até o fim do ano, mas ainda não há uma estimativa de quantos veículos estarão disponíveis”, concluiu.

Os veículos podem ser vistos entre as 8h30 e às 11h30 e das 13h30 às 16h30 no pátio da Autotran, localizado na Avenida Gury Marques, 7155, Bairro Cidade Morena. Segundo a assessoria, no total, o Departamento irá disponibilizar 134 veículos para circulação. Destes, 121 motocicletas e 13 automóveis.

O edital de sucatas traz 13 toneladas de material ferroso. Os lotes poderão ser arrematados de acordo com as normas do edital, por empresas que atestem as exigências de comprovação do ramo de atividade reciclagem siderúrgica.

Os leilões estão na responsabilidade do leiloeiro oficialmente credenciado pelo Departamento, Pierre Adri e os produtos estão à disposição pelo site www.canaldeleiloes.com.br.

 

Comente esta notícia


Colunistas LEIA MAIS