Quinta-feira, 18 de Abril de 2024


Cotidiano Sexta-feira, 07 de Maio de 2021, 16:04 - A | A

Sexta-feira, 07 de Maio de 2021, 16h:04 - A | A

#emcasa

Dia das Mães: Live fala sobre a maternidade real

Participam do bate-papo cinco mães que não papas na língua

Elaine Silva
Capital News

Divulgação

Dia das Mães: Live fala sobre a maternidade real

Live é nesta sexta-feira com transmissão pelas redes sociais do Bosque

Live para falar sobre a maternidade real é realizado nesta sexta-feira (07) em comemoração ao Dia das Mães. Foram convidadas cinco mães com perfis bastante variados para um bate papo sobre os desafios e as delícias da vida de mãe.

Durante uma hora, elas responderão perguntas enviadas pelas seguidoras das redes sociais do Shopping Bosque dos Ipês, trazendo questões pertinentes à vida real das mães, sem papas na língua, de acordo com a assessoria. O bate papo acontece às 18 horas, e será transmitido ao vivo pela página do Shopping Bosque dos Ipês no Facebook: https://www.facebook.com/SBosquedosIpes e depois publicada no IGTV do @bosquedosipes.

Convidadas
Farão parte da live as digital influencers Cinthia Moralles (@blogmaenual) e Daniela Margotti (@danielamargotti), a empreendedora e bailarina Thais Espíndolla (@thaisespindolla), a educadora parental Cinthia Andrade (@maternidade.positiva), a educadora financeira Michelle Maciel (@misocorre.financas).

Sorteio
Além da live, o Shopping Bosque dos Ipês está também com uma ação que promete contemplar tanto o Dia das Mães quanto o Dia dos Namorados, é a promoção 'Acelera, Coração!'. A cada R$200 em compras nas lojas participantes, os clientes ganham um cupom para concorrer a um Onix Turbo LT 0KM. De segunda a sexta-feira, a troca do cupom é realizada em dobro. O sorteio acontece no dia 28 de junho, pelas redes sociais do Bosque dos Ipês. O regulamento está disponível no site ou no posto de troca, dentro do shopping.

 

Comente esta notícia


Colunistas LEIA MAIS