Campo Grande Sábado, 20 de Abril de 2024


Cotidiano Sexta-feira, 13 de Dezembro de 2019, 17:54 - A | A

Sexta-feira, 13 de Dezembro de 2019, 17h:54 - A | A

Lançamento

Estreia nos cinemas “Brincando com Fogo”, uma comédia para família

Do riso ao choro três opções estão disponíveis para os cinéfilos nesta semana

Laryssa Maier
Capital News

Divulgação

Estreia nos cinemas “Brincando com Fogo” uma comédia para família

..

Na última quinta-feira (12) estreou nos cinemas da Capital Brincando com Fogo', com a intenção de levar a família toda ao cinema, o enredo leve e as cenas de comédia formam o filme ideal para entrar na programação dos próximos dias. 

 

Brincando com Fogo,  uma comédia para família,  que conta a história de Jake Carson (John Cena), um bombeiro extremamente dedicado e rigoroso, que não aceita que algo ocorra fora das regras impostas pela corporação. Ao resgatarem as crianças Bryan (Brianna Hildebrand), Zoey (Finley Rose Slater) e Will (Christian Convery), Jake e seus companheiros de trabalho enfrentam um enorme desafio: como não conseguem localizar os pais do trio, precisam eles mesmos cuidar das crianças, mesmo sem ter o menor cacoete para a função.

 

Crime sem Saída, um filme de suspense e ação a qual trata de um detetive da polícia de Nova Iorque, o qual recebe um complexo desafio no trabalho: ele precisa achar e prender um assassino de policiais que está à solta na cidade. Realizar a prisão do criminoso implicaria em recuperar a honra que ele perdeu durante algumas tarefas mal-executadas nos últimos anos. No entanto, quanto mais ele avança nana investigação mais ele percebe que os assassinatos se tratam de uma conspiração assombrosa entre criminosos e membros de sua própria categoria. 

 

Entre Facas e Segredos,  uma mistura de drama com Policial, um filme que conta a história de uma o famoso escritor de histórias policiais Harlan Thrombey (Christopher Plummer) é encontrado morto dentro de sua propriedade. Logo, o detetive Benoit Blanc (Daniel Craig) é contratado para investigar o caso e descobre que, entre os funcionários misteriosos e a família conflituosa de Harlan, todos podem ser considerados suspeitos do crime.

 

 

Veja a programação, horários e valores:

• Campo Grande

  Cinemark - Shopping Campo Grande

  Cinépolis - Shopping Norte Sul Plaza

  UCI - Shopping Bosque dos Ipês

• Dourados

  Cine Araújo - Shopping Avenida Center 

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS