Campo Grande Sexta-feira, 19 de Abril de 2024


Cotidiano Domingo, 17 de Maio de 2020, 08:45 - A | A

Domingo, 17 de Maio de 2020, 08h:45 - A | A

Covid-19

Fecomércio MS retoma atendimento presencial na segunda

Para certificação digital clientes serão agendados

Elaine Silva
Capital News

 

Divulgação

Fecomércio MS retoma atendimento presencial na segunda

Fecomércio

 

Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo de Mato  Grosso do Sul (Fecomércio MS) retoma ao atendimento presencial na próxima segunda-feira (18). O atendimento da Fecomércio MS é realizado de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 11h30 e das 13h30 às 17h30.

 

Para a certificação digital-Certisign, cujos atendimentos durante a quarentena ocorreram por meio de home office, os clientes deverão fazer o agendamento prévio. Conforme a assessoria o uso do Certificado Digital é muito mais que enviar dados de informações e emissão de nota fiscal, pode ser usado para assinar documentos a distância. Funciona como uma assinatura de próprio punho, com valor jurídico previsto na legislação, mas para isso precisa estar válido. Ou seja: negócios podem ser fechados mesmo sem a presença física e sem vai e vem de documentos, tudo de forma on-line.

 

Atendimentos retornam na sede, na Rua Almirante Barroso, 52, bairro Amambaí, em Campo Grande, também serão retomados os atendimentos presenciais da certificação digital na unidade do Senac Corumbá, localizada na Rua América, 442/438, Centro, em Dourados, na Rua Mato Grosso, nº 1.841 – Centro e em Ponta Porã, na Rua 7 de Setembro, nº 828 – Vila Militar.

 

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS