Campo Grande Quinta-feira, 25 de Abril de 2024


Cotidiano Domingo, 26 de Janeiro de 2020, 08:21 - A | A

Domingo, 26 de Janeiro de 2020, 08h:21 - A | A

Três dias

Feira da indústria de calçados terá sorteio de moto e atrativos aos lojistas

Evento acontece no Centro de Convenções e Exposições Albano Franco

Elaine Silva
Capital News

Divulgação

Feira da indústria de calçados terá sorteio de moto e atrativos aos lojistas

Evento também vai contribuir com a divulgação das indústrias já instaladas no Estado

Chegando a 10ª edição a Feira de Calçados, Couros e Acessórios de Mato Grosso do Sul (FEICC-MS) acontece nos dias 26, 27 e 28 de janeiro, no Centro de Convenções e Exposições Albano Franco, localizado na Avenida Mato Grosso, 5.000, Bairro Carandá Bosque, em Campo Grande. 

 

Evento é exclusivamente para os lojistas de calçados, couros e de acessórios do Estado. A previsão de atrair mais de 250 lojistas dos 79 municípios. A 10ª Feicc terá 50 expositores apresentando e comercializando novidades e tendências da moda calçadista, bolsas e acessórios de couro de mais de 175 marcas. Ele reforça também que, focada no lançamento da coleção outono-inverno 2020, essa edição do evento tem os patrocínios da Marfil Móveis, VitLog Transportes e Café 3 Corações e apoio da Fiems, Senai, Sebrae/MS, Governo do Estado, Prefeitura de Campo Grande, Mega Stands e Berthô Brasil.

 

Neste ano,conforme a assessoria, a feira de calçados, que é realizada duas vezes por ano pelo Sindical/MS em parceria com os empresários Alan Augusto Brilhador, Francisco de Sales Garcia Borges, Reinaldo de Oliveira Ney, André Arruda e Marcelo de Oliveira Adão, será das 8 às 19 horas, com expectativa de receber, nos três dias, mais de mil visitantes.

 

Para comemorar as dez primeiras edições, os organizadores da Feira vão sortear uma motocicleta Yamaha, zero quilômetro, entre os lojistas visitantes, bem como disponibilizar uma série de atrativos, como preços com descontos e mais prazos para pagamento. Além disso, a exemplo das edições anteriores, os lojistas das cidades do interior terão direito a uma diária em hotel da Capital por conta do Sebrae/MS e do Sindical/MS (Sindicato da Indústria de Calçados de Mato Grosso do Sul).

 

O evento também vai contribuir com a divulgação das indústrias já instaladas no Estado e também as que estarão presentes na Feira, demonstrando todo o potencial da economia sul-mato-grossense. “Além de ser uma vitrine do segmento, a Feicc-MS tem a projeção de movimentar algo em torno de R$ 16 milhões nos três dias do evento, ou seja, 3% maior que os R$ 15,6 milhões da edição passada”, disse o presidente do Sindical João Batista de Camargo Filho. 

 

Serviço

Lojistas interessados em participar podem obter mais informações pelo email [email protected] ou pelos telefones (67) 3324-1963 (Bárbara) (67) 99654-4793 (Camargo)

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS