Campo Grande Sexta-feira, 19 de Abril de 2024


Cotidiano Domingo, 08 de Dezembro de 2019, 08:23 - A | A

Domingo, 08 de Dezembro de 2019, 08h:23 - A | A

Prêmio

Fiems lança o Prêmio MS Industrial de Jornalismo 2020

Jornalista Carlos Sardenberg realizará a palestra “Perspectivas Econômicas para 2020”

Elaine Silva
Capital News

Divulgação/FIEMS

Fiems lança o Prêmio MS Industrial de Jornalismo 2020

Carlos Alberto Sardenberg

A Fiems traz o jornalista Carlos Sardenberg para lançar o Prêmio MS Industrial de Jornalismo 2020, na próxima quarta-feira (11). A cerimônia, que será realizada às 20 horas no auditório do Edifício Casa da Indústria, em Campo Grande, e conta com o patrocínio do Sebrae. 

 

Sardenberg fará uma palestra com o tema “Perspectivas Econômicas para 2020”. Jornalista desde 1969, ele já trabalhou como repórter, redator e editor nos jornais O Estado de São Paulo, Jornal do Brasil e Folha de São Paulo, bem como nas revistas Veja e IstoÉ.

 

Ainda durante o lançamento, o presidente da Fiems, Sérgio Longen, divulgará as categorias que vão poder participar da edição 2020 do Prêmio MS Industrial de Jornalismo, quais serão os valores pagos aos vencedores de cada categoria, qual será o prêmio para o grande campeão, os temas para as reportagens e quando serão abertas as inscrições.

 

Criado em 2010, o Prêmio MS Industrial de Jornalismo é o reconhecimento do Sistema Fiems aos profissionais da imprensa de Mato Grosso do Sul

 

Carreira 

Carlos Alberto Sardenberg é âncora do programa CBN Brasil, comentarista econômico dos programas televisivos Jornal das Dez (Globonews) e Jornal da Globo (TV Globo) e colunista do jornal O Globo.

 

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS