Campo Grande Quarta-feira, 24 de Abril de 2024


Cotidiano Quarta-feira, 21 de Abril de 2021, 16:57 - A | A

Quarta-feira, 21 de Abril de 2021, 16h:57 - A | A

Investimento

Fundo de Assistência Feminina recebe R$ 40 mil em materiais hospitalares

Recursos foram viabilizadas por meio de emendas parlamentares

Lethycia Anjos
Capital News

Divulgação/Alems

Fundo de Assistência Feminina recebe R$ 40 mil em materiais hospitalares

A FAF é uma instituição civil de fins filantrópicos

Deputado estadual Paulo Corrêa (PSD) entregou na última terça-feira (20) diversos materiais hospitalares adquiridos por meio de emenda parlamentar, ao Fundo de Assistência Feminina da Polícia Militar de Mato Grosso do Sul. 

 

A cerimônia de entrega foi realizada na Policlínica da Polícia Militar, na ocasião estiveram presentes a esposa do deputado, Adriana Corrêa, o Comandante Geral da PMMS, Coronel Marcos Paulo Gimenez e a Presidente do Fundo de Assistência Feminina da PMMS (FAF) Raquel do Valle Pereira Gimenez. 

 

Durante o evento, o presidente da Assembleia Legislativa comunicou que busca apoio junto ao Governador Reinaldo Azambuja, com intuito de obter recursos para a construção do Centro de Reabilitação da Segurança Pública. Conforme a assessoria, o espaço irá proporcionar apoio e auxílio para reabilitação e readaptação de profissionais de saúde.

 

O Fundo de Assistência Feminina da PMMS, é uma entidade civil de fins filantrópicos, criada em 09 de novembro de 1985, que presta serviços no âmbito psicossocial, aos policiais militares, seus familiares e à comunidade. Entre os atendimentos oferecidos estão auxílio com material ortopédico, medicamentos de alto custo, cestas básicas, alimentação especial, educação, assistência nutricional, social, psicológica, auxílio funerário, enxovais de bebê, orientações e encaminhamentos a profissionais afins.

 

 

 

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS