Campo Grande/MS, Sábado, 08 de Agosto de 2020 |
27˚
(67) 3042-4141
Cotidiano
Quarta-Feira, 01 de Julho de 2020, 13h:40
Tamanho do texto A - A+

Funtrab amplia atendimento e recebe trabalhador em dois turnos

Interessados em buscar vagas ou pedir Seguro-Desemprego devem ir em horários distintos

Hélder Rafael
Capital News

Saul Schramm

Sede da Funtrab

Sede da Funtrab

A partir desta quarta-feira (1º), a Fundação do Trabalho de MS inicia o atendimento ao trabalhador em dois turnos diferenciados. Para realizar cadastro às vagas de emprego, o interessado deve comparecer à Funtrab no período da manhã, das 7h30 às 13h30, para retirar sua senha de atendimento, com RG, CPF e Carteira de Trabalho, de segunda a sexta.

 

Já quem precisa dar entrada ao Seguro-Desemprego pode comparecer para agendar no período da tarde, das 13h30 às 17h30. Trazer os três últimos holerites, termo de rescisão contratual, guia do Seguro-Desemprego, recibo e extrato do FGTS. 

 

A Funtrab fica na Rua 13 de maio, 2.773, Centro, entre as ruas Dom Aquino e Cândido Mariano.

 

Segundo o diretor-presidente da Funtrab Marcos Henrique Derzi Wasilewski, o intuito é que o empregador agilize o processo de seleção do trabalhador, em tempos de desemprego e pandemia. 

 

“Nosso principal foco é proporcionar maior número de oportunidades de empregos à população e estamos adotando novos procedimentos no sentido de diminuírem as filas e agilizar o encaminhamento às entrevistas, sempre respeitando as regras para não expor os trabalhadores à contaminação do Covid-19 “, complementa o dirigente.

NENHUM COMENTÁRIO

Clique aqui para "COMENTAR ESTA NOTÍCIA" e seja o primeiro a comentar!
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!

LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO

Trinix