Uma ação da Fundação Social do Trabalho (Funsat) quadriplicou o movimento de interessados em busca de uma vaga no mercado de trabalho com mais uma edição do Emprega CG, em parceria com o Instituto João Bittar
No lançamento do evento, a oferta era de 50 vagas, quantidade que subiu para 85 oportunidades no dia da realização da iniciativa, sendo 122 contratações em aberto para auxiliar de produção industrial, 48 para auxiliar em frigorífico e 24 para o cargo de auxiliar administrativo. Das três funções, os recrutamentos previram dois tipos de jornada, quatro horas diárias e seis horas diárias.
O registro de distribuição de senhas chegou ao número 262, o referente a quatro vezes mais que o de um encerramento de semana. Segundo a organização deste Emprega CG, foram chamados para encaminhamentos de seleção avançada de mão-de-obra (com a realização de fase final de entrevistas), 215 pessoas, com idades entre 15 e 23 anos – resultado alcançado durante 200 minutos da triagem promovida no piso térreo da Funsat.