No próximo sábado, dia 10 de agosto, a região do Parque Lageado recebe o programa itinerante com oferta de mais de 300 serviços de graça à população. O evento que começa às 8 horas, será realizado na Escola Municipal Padre Tomaz Ghirardelli.
Promovido com a parceria da Prefeitura de Campo Grande, o mutirão conta com serviços em diversos segmentos, como saúde, habitação, bem-estar animal, entre outros. A Emha (Agência Municipal de Habitação e Assuntos Fundiários) vai oferecer 700 senhas para atendimento de renegociação de dívidas e cadastros habitacionais.
A Secretaria Municipal de Assistência Social (SAS) vai oferecer a atualização, inclusão e orientação para o Cadastro Único (CADÚnico), além de oficinas de geração de renda, entre outros serviços. O Instituto Municipal de Previdência de Campo Grande (IMPCG) fará triagem e atendimento pediátrico.
E por fim, a Secretaria Municipal de Inovação, Desenvolvimento Econômico e Agronegócio (Sidagro) fará atendimento para os microempreendedores individuais. A Escola Municipal Padre Tomaz Ghirardelli está localizada na rua Lúcia dos Santos, nº 386.
Serviço:
Data: 10 de agosto (sábado)
Horário: das 8h às 13h
Local: Escola Municipal Padre Tomaz Ghirardelli,
Endereço: Rua Lúcia dos Santos, 386 – Parque Lageado