Campo Grande Sábado, 20 de Abril de 2024


Cotidiano Segunda-feira, 08 de Fevereiro de 2021, 17:38 - A | A

Segunda-feira, 08 de Fevereiro de 2021, 17h:38 - A | A

Saúde

Governador de Rondônia agradece Azambuja por ceder leitos de UTI

“Esta união de esforços que vai nos fazer vencer esta pandemia” afirma Governador

Laryssa Maier
Capital News

Reprodução de vídeo

Governador de Rondônia agradece Azambuja por ceder leitos de UTI

..

O governador de Rondônia, Marcos Rocha, agradeceu o governador Reinaldo Azambuja pela cedência de 12 leitos de UTI (Unidade de Terapia intensiva) a pacientes do seu estado no HRMS (Hospital Regional de Mato Grosso do Sul), em Campo Grande, além de disponibilizar uma aeronave do Corpo de Bombeiros para fazer o transporte destas pessoas, que estão em estado grave devido a covid-19.

 

“Estou aqui neste momento para agradecer ao governador Reinaldo Azambuja por ceder 12 leitos de UTI, bem como a aeronave para transportar os pacientes de Rondônia para Mato Grosso do Sul. Estou muito grato ao senhor e toda sua equipe”, afirmou Marcos Rocha.

 

 “Quero agradecer ao secretário estadual de Saúde, Geraldo Resende por todo apoio que tem nos dado, com a permissão do governador (Reinaldo Azambuja). Tem sido um parceiro nesta pandemia e estão dando as mãos para gente”, Ele estava acompanhado do secretário estadual de Saúde de Rondônia, Fernando Máximo, que também agradeceu a ajuda de Mato Grosso do Sul e o apoio da Secretaria Estadual de Saúde (SES), descreveu Máximo.

 

De acordo com a assessoria, Marcos Rocha lembrou que Rondônia prestou ajuda aos pacientes do Amazonas e agora está recebendo o devido apoio do Governo de Mato Grosso do Sul. “Esta união de esforços que vai nos fazer vencer esta pandemia”, completou ele.

 

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS