Campo Grande Terça-feira, 16 de Abril de 2024


Cotidiano Segunda-feira, 12 de Abril de 2021, 17:54 - A | A

Segunda-feira, 12 de Abril de 2021, 17h:54 - A | A

Investimento

Governo do Estado intensifica obras de infraestrutura

Mais de 80 reformas estão em andamento na área urbana de MS

Lethycia Anjos
Capital News

Edemir Rodrigues/Portal MS

Governo do Estado intensifica obras de infraestrutura

Obra de recapeamento em Sonora (MS)

Desde 2015, o Governo de Mato Grosso do Sul investiu cerca de R$ 1 bilhão em infraestrutura urbana e saneamento básico nos 79 municípios do estado. Apesar da pandemia da Covid-19, o governo manteve o ritmo de execução das obras.

 

Conforme dados da Secretaria de Infraestrutura do Governo do Estado (Seinfra), aproximadamente 80 obras de infraestrutura estão em andamento no perímetro urbano de 56 municípios do Estado.

 

Secretário de Infraestrutura, Eduardo Riedel ressalta que até o momento foram investidos R$ 185,5 milhões em obras no estado.“Não estamos falando apenas de ruas asfaltadas, estamos falando de qualidade de vida, de segurança, conforto, enfim, de oportunidades”, reforçou via assessoria.

 

Enelto Ramos da Silva (DEM), prefeito do município de Sonora, destaca que as obras de pavimentação e drenagem nas ruas do bairro Sol Nascente contribuem na melhoria na qualidade de vida dos moradores da região. “É um bairro populoso, com mais de duas mil famílias. Essa obra vai trazer o conforto que elas precisam”, enfatizou via assessoria.

 

No município de Taquarussu diversas ruas passam por  pavimentadas no loteamento Hélio Batista Gomes e devem beneficiar ao menos 80 famílias. “Isso mostra que o Governo de Azambuja, assim como o secretário Riedel, estão preocupados com todo o Estado, independentemente do tamanho do município”, afirma o prefeito de Taquarussu, Clovis José do Nascimento (PSDB).

 

Comente esta notícia


Colunistas LEIA MAIS