Terça-feira, 23 de Abril de 2024


Cotidiano Quarta-feira, 29 de Setembro de 2021, 19:15 - A | A

Quarta-feira, 29 de Setembro de 2021, 19h:15 - A | A

Infraestrutura

Investimentos melhoram a infraestrutura urbana no interior de MS

Rio Verde ganhará sua primeira sinalização viária

Lethycia Anjos
Capital News

Saul Schramm/Portal MS

Investimentos melhoram a infraestrutura urbana no interior de MS

Restauração com revestimento primário e drenagem na rodovia MS-423

Com objetivo de fomentar o desenvolvimento urbano, o Município de Rio Verde de Mato Grosso recebeu mais de R$ 200 mil em investimentos provenientes de recursos do Governo do Estado que serão destinados à melhoria da infraestrutura urbana da cidade. Na última semana semana foi entregue a pavimentação de 5,8 quilômetros da MS-427, conhecida como “Estrada das Águas”, 

 

Conforme a administração estadual, o município está em constante crescimento, o que gera a necessidade de investir principalmente na região central, com os novos recursos a cidade ganhará sua primeira sinalização viária. O extrato de contrato entre o Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul e a empresa Eletro Run Sinalização Viária LTDA-ME foi publicado no Diário Oficial do Estado (DOE), nesta quarta-feira (29), ao todo serão investidos R$ 284.446,40 na instalação dos equipamentos que visam garantir segurança e fluidez no trânsito do centro.

 

Além da região central, foram divulgados avisos de licitação para a pavimentação asfáltica e drenagem de águas pluviais das ruas Maria Mônica Pereira de Oliveira, Antônio Vieira de Almeida e Carlos Vital do Amaral, no Bairro Manuel Mariano.

 

Governador do Estado, Reinaldo Azambuja (PSDB), destaca que os investimentos reforçam o compromisso do Governo do Estado com os municípios. “O governo tem que olhar para todos e a nossa marca é ser municipalista de verdade. Nós olhamos as 79 cidades e vamos continuar fazendo parceria e levando melhorias”, ressaltou.

 

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS