Campo Grande Sexta-feira, 19 de Abril de 2024


Cotidiano Quarta-feira, 11 de Julho de 2018, 15:14 - A | A

Quarta-feira, 11 de Julho de 2018, 15h:14 - A | A

SOLIDARIEDADE

Mais de 8,8 mil cobertores foram entregues às famílias carentes

Somente no último mês Fundo de Apoio à Comunidade (FAC) doou quatro mil cobertores

Esthéfanie Vila Maior
Capital News

PMCG

Mais de 8,8 mil cobertores foram entregues às famílias carentes

As entregas foram realizadas em todas as regiões da Capital

Mais de 8,8 mil cobertores e roupas foram entregues às famílias carentes de Campo Grande pelo Fundo de Apoio à Comunidade (FAC). Somente no último mês, foram quatro mil cobertores doados.

 

As entregas foram realizadas em todas as regiões da Capital e incluíram bairros como Bom Retiro, Assentamento Três Corações, Assentamento Roda Viva, Bálsamo, Região do Rita Vieira, Loteamento do Vespasiano Martins, Josá Teruel, Canguru, Estrela do Amanhã, Pioneira, Unidade Vicentina, Rancho Alegre, Anhandui, Coophavila, Ouro Verde, Ouro Fino, Nova Lima, Moreninhas, Serro Azul, Aero Rancho, Oscar Salazar, Jardim das Hortênsias, Samambaia, Estrela do Sul, Nashville, Santa Emilia, Campo Alto e Vila Fernanda.

 

A Secretaria de Assistência Social do Município Também recebeu cobertores para serem distribuídos nos Centros de Referência de Assistência Social (CRAS) e para moradores de ruas acolhidos no 

 

A Secretaria de Assistência Social do Município também foi contemplada com diversas unidades para serem distribuídas nos CRAS e para os moradores de ruas acolhidos no Centro de Triagem e Encaminhamento do Migrante (Cetremi).

 

As entregas foram intensificadas, após o recebimento de 12 mil cobertores de uma parceria com o Governo de Mato Grosso do Sul. O FAC faz arrecadações pela Campanha do Agasalho “Doar faz bem ao Coração”, “Feijoada do FAC”, Projeto “Ajuda do Bem”, entre outros.

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS