Sexta-feira, 19 de Abril de 2024


Cotidiano Segunda-feira, 22 de Novembro de 2021, 14:15 - A | A

Segunda-feira, 22 de Novembro de 2021, 14h:15 - A | A

Acidente

Namorada de mochileiro segue internada na Santa Casa

Tiago Escarcell Boher morreu na última sexta-feira

Elaine Silva
Capital News

Reprodução/Redes sociais

Última etapa: Após percorrer o Brasil, casal de mochileiros sofre acidente em Mato Grosso do Sul e um morre

Casal encerrava a viagem pelo Brasil no Estado

Jeniffer Santos Pereira, de 19 anos, namorada do mochileiro Tiago Escarcell Boher de 32 anos, segue internada na Santa Casa de Campo Grande. 

 

Segundo as informações da assessoria do hospital, ‘ela está na enfermaria do Serviço de Ortopedia consciente, orientada, respiração espontânea, sonda para eliminação da urina e em uso de medicações e segue em observação clínica’. 

 

O casal estava na etapa final da realização do sonho de viajar por todos os estados do país em uma motocicleta. O trajeto tinha como fim Mato Grosso do Sul, após oito meses e treze dias. O casal percorreu mais de 36 mil quilômetros. “Após oito meses e treze dias, se eu contasse, ninguém acreditaria, nós conseguimos! Estamos na beira da estrada, percorremos mais de 36 mil quilômetros. Não foi fácil, estamos cansados, mas realizamos um sonho! O Brasil é nosso, com a nossa moto rodamos o país inteiro, demos uma volta no país e vamos voltar para casa”, relatou Tiago em suas redes sociais. 

 

Entenda o caso 

Acidente aconteceu na BR-060 quando um motociclista de 63 anos, tentou ultrapassar um caminhão em local proibido e bateu de frente com o casal. O homem que estava em uma motocicleta de luxo, foi atingido por uma carreta e morreu no local. 

 

Jennifer sofreu fraturas na pelve, fratura de tornozelo e pé esquerdo e segue internada em observação no CTI, consciente, orientada e estável no momento. Já Tiago teve a perna amputada e também estava internado no CTI, porém na manhã desta sexta, o paciente evoluiu com parada cardiorrespiratória sem sucesso ao protocolo de reversão do quadro, óbito, conforme a assessoria da Santa Casa da Capital. 

 

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS