Campo Grande Terça-feira, 23 de Abril de 2024


Cotidiano Sábado, 30 de Julho de 2022, 10:32 - A | A

Sábado, 30 de Julho de 2022, 10h:32 - A | A

Interdição

Obras no centro deixam vias interditadas no fim de semana

É recomendado aos condutores ficarem atentos

Iury de Oliveira
Capital News

Divulgação/Prefeitura de Campo Grande

Obras no centro deixam vias interditadas no fim de semana

Obras na região central

As obras no centro de Campo Grande, no fim de semana, se concentram em serviços de limpa rodas e iluminação. Confira as próximas interdições nas ruas do quadrilátero central.

 

No sábado (30), o cruzamento da Rua Dom Aquino com a Avenida Ernesto Geisel ficará totalmente fechado para obra de limpa rodas. Na Ernesto Geisel, somente a pista sentido Avenida Mato Grosso ficará totalmente fechada. A pista sentido Avenida Afonso Pena continuará totalmente liberada. A previsão é liberar o trecho no mesmo dia.

 

No domingo (31), a Rua 15 de Novembro, entre as ruas 13 de Maio e 14 de Julho, ficará totalmente fechada das 7h às 9h para travessias de iluminação. O trecho seguinte da 15 de Novembro, entre a Rua 14 de Julho e a Avenida Calógeras, ficará totalmente fechado das 9h às 16h, para travessias de iluminação. A previsão de liberação é para o fim do dia.

 

Próximos dias

Na próxima semana, na segunda-feira, 1º de Agosto, a Rua Rui Barbosa, entre as ruas Professor Severino Ramos de Queirós e Jornalista Belizário Lima, ficará totalmente fechada para obra de recapeamento. O cruzamento da Rui Barbosa com a Belizário Lima ficará totalmente fechado. O serviço tem previsão de ser executado até o final do dia.

 

Na terça-feira (2), o recapeamento chega até a Rua Rui Barbosa, entre as ruas Jornalista Belizário Lima e a Calarge, que implicará no fechamento total do trecho. O cruzamento da Rui Barbosa com a Calarge ficará totalmente fechado. A estimativa de liberação é para o mesmo dia.

 

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS