Sexta-feira, 19 de Abril de 2024


Cotidiano Terça-feira, 02 de Agosto de 2022, 18:51 - A | A

Terça-feira, 02 de Agosto de 2022, 18h:51 - A | A

Obras

Obras no centro deixará ruas fechadas nesta quarta

Obras do reviva estão 80% do trabalho finalizado

Iury de Oliveira
Capital News

Divulgação/Prefeitura de Campo Grande

Obras no centro deixará ruas fechadas nesta quarta

Obras na região central

Duas novas intervenções serão realizadas pelo Reviva nesta quarta-feira (03). No centro de Campo Grande, a Rua 15 de Novembro ficará totalmente fechada entre as ruas Rui Barbosa e 13 de Maio. O local receberá obras de reperfilamento. Assim que esse trecho for concluído, as equipes avançam para a próxima quadra, entre as ruas 13 de Maio e 14 de Julho. O serviço tem previsão de ser concluído no mesmo dia.

 

Na Vila Glória, o corredor da Rua Rui Barbosa receberá obras de recapeamento. O trecho a partir do cruzamento com a Rua Jornalista Belizário Lima até a esquina com a Rua Calarge ficará totalmente fechado nesta quarta-feira (03). A via deve ser totalmente liberada no mesmo dia.

 

Reviva Campo Grande 

Com mais de 80% do trabalho finalizado, diversas ruas do microcentro de Campo Grande já possuem asfalto requalificado, calçadas padronizadas e com acessibilidade garantida, mobiliário urbano e arborização.

 

A requalificação das calçadas chegou esta semana até a Rua Antônio Maria Coelho, por isso, parte da pista está bloqueada e demanda atenção redobrada dos motoristas.

 

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS