Campo Grande Sábado, 20 de Abril de 2024


Cotidiano Terça-feira, 03 de Dezembro de 2019, 16:11 - A | A

Terça-feira, 03 de Dezembro de 2019, 16h:11 - A | A

Fim de ano

Operação Cidade Segura é lançada em Campo Grande

Ação será realizada nas sete regiões urbanas do município durante os próximos meses

Elaine Silva
Capital News

 

Divulgação/PMCG

Operação Cidade Segura é lançada em Campo Grande

Marquinhos Trad, Valério Azambuja e o vereador William Maksoud

A Prefeitura de Campo Grande anunciou nesta segunda-feira (2) na Praça Ary Coelho a operação Cidade Segura, que intensifica a presença as ações de segurança nas sete regiões urbanas e centro da cidade. O lançamento ocorreu na Praça Ary Coelho, com a presença do prefeito, Marquinhos Trad e o secretário Especial de Segurança e Defesa Social, Valério Azambuja.

 

A operação Cidade Segura irá com o trabalho ostensivo, prevenir e inibir a prática de atos ilícitos e evitar vandalismo e depredação nas áreas de uso comum, monumentos e praças. As ações acontecerão nas sete regiões urbanas do município durante os próximos meses, com o uso de videomonitoramento, rondas motorizadas e a pé, pontos base, fiscalização de trânsito e de meio ambiente, patrulhamento ostensivo preventivo e instalação de contêiner que servirá de posto base de apoio logístico à Guarda Civil Metropolitana na Praça Ary Coelho, segundo a prefeitura. 

 

Conforme o plano municipal, a operação e o reforço na segurança da área central seguirá até o dia 6 de janeiro de 2020. A ação vai disponibilizar, todos os dias, uma frota de 38 viaturas, 20 de quatro rodas e 18 de duas rodas, e 80 agentes atuarão diuturnamente nas rondas e pontos bases em todo o território urbano de Campo Grande.

 

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS