Campo Grande Sexta-feira, 19 de Abril de 2024


Cotidiano Sábado, 20 de Julho de 2019, 08:57 - A | A

Sábado, 20 de Julho de 2019, 08h:57 - A | A

Reviva Centro

Operação para a retirada dos Postes da 14 de julho começam a ser realizadas pela Energisa

Dando sequência ao Programa Reviva Campo Grande, mais um passo importante começa a ser realizado.

Flavia Andrade
Capital News

Divulgação/PMCG

Operação para a retirada dos Postes da 14 de julho começam a ser realizadas pela Energisa

Dando sequência ao Programa Reviva Campo Grande, mais um passo importante começa a ser realizado.

 

Neste sábado (20), A Energisa estará trabalhando das 12h às 18h, na Rua Maracaju, entre a Rua 13 de Maio e a Rua 14 de Julho para adequar a infraestrutura que vai resultar na retirada dos postes de iluminação e de fiação aérea da Rua 14 de Julho.

 

Com isso, o Programa Reviva Campo Grande dá mais um passo importante para a finalização da obra de requalificação da Rua 14 de Julho, e determinante para manter o cronograma e entregar a via em novembro de 2019, pronta para as festas de final de ano.

 

Essas retiradas fazem parte dos preparativos para a conversão das redes aéreas para subterrânea. Neste trecho em específico, onde a rede aérea cruza a Rua 14 em subterrâneo, as atividades são para inversão da fonte de alimentação da rede, que passará a ser feita pela Rua 13 de maio.

 

O desligamento programado realizado pela concessionária, faz parte dos procedimentos necessários do programa para viabilizar manutenções e melhorias na rede de distribuição. 

 

Conforme a Energisa, "os clientes que seriam impactados pela interrupção no fornecimento de energia, em ambos os trechos, foram comunicados por meio de publicação de edital em jornais de grande circulação e rádios, envio de cartas aos clientes e publicação no site da concessionária: www.energisa.com.br", destaca.

 

A retirada dos postes é um dos últimos serviços previsto na requalificação da 14 e tem previsão de início em setembro.

 

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS