Quinta-feira, 18 de Abril de 2024


Cotidiano Quinta-feira, 25 de Julho de 2019, 17:13 - A | A

Quinta-feira, 25 de Julho de 2019, 17h:13 - A | A

Obra

Pavimentação asfáltica é realidade para moradores de bairros da região norte

Após 30 anos de espera, Governo e Prefeitura entregam asfalto à população

Flavia Andrade
Capital News

Saul Schramm/Portal do MS

Pavimentação asfáltica é realidade para moradores de bairros da região norte

Após 30 anos de espera, Governo e Prefeitura entregam asfalto à população

 

Com a parceria através do programa Juntos por Campo Grande, o governo do estado e a prefeitura de Campo Grande puderam realizar a execução de serviços de drenagem, rede de esgoto, instalação de calçadas e pavimentação asfáltica nos bairros Nova Lima, Jardim Anache, Oscar Salazar, Parque Iguatemi e José Tavares do Couto.

 

Durante a vistoria das obras, o secretário especial do Governo do Estado, Carlos Alberto de Assis destacou que, “É de fundamental importância estar mais perto das pessoas, e ter o ponto de vista delas sobre as entregas que estão sendo realizadas. Aqui na grande Nova Lima o Governo do Estado e a Prefeitura de Campo Grande, estão realizando entregas em 45 ruas que englobam o Nova Lima, o Jardim Anache, Tarsila do Amaral, Iguatemi, e Oscar Salazar, além de diversos núcleos habitacionais”, afirma. 

 

Ao todo, são 14 km de asfalto, drenagem, esgoto, calçada e meio fio. Esse é o Juntos por Campo Grande, que através do Governador Reinaldo Azambuja e do prefeito Marquinhos Trad, estão realizando entregas esperadas há mais de 30 anos pela população da região.

 

Comente esta notícia


Colunistas LEIA MAIS