Quinta-feira, 25 de Abril de 2024


Cotidiano Quarta-feira, 28 de Julho de 2021, 18:51 - A | A

Quarta-feira, 28 de Julho de 2021, 18h:51 - A | A

Turismo

Prefeitura divulga lista de habilitados ao Reviva Mais Turismo

Iniciativa busca fomentar o turismo em Campo Grande

Lethycia Anjos
Capital News

 

PMCG

Após pesquisa, ações devem minimizar prejuízo no setor de turismo de Campo Grande

Campo Grande

Prefeitura Municipal de Campo Grande, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo (Sectur), divulgou no Diário Oficial do município (Diogrande), o resultado do edital n. 10/2021, que dispõe do Chamamento Público do Programa Reviva Mais Turismo.

 

O edital apresenta a relação das Organizações da Sociedade Civil (OSC) habilitadas e inabilitadas, com a pontuação das propostas e ordem de classificação.

 

Secretário de Cultura e Turismo, Max Freitas explica que foram selecionados os projetos que movimentam a Capital. “Entendemos a potencialidade da nossa Capital e como é importante que o poder público incentive a promoção local, movimentando assim o comércio, a hotelaria e a gastronomia regional. Queremos reviver Campo Grande, como nosso prefeito diz, e esse, com certeza, é um passo importante para reviver o Turismo da Capital”, destacou.

 

Dentre as 15 propostas inscritas, apenas duas foram inabilitadas. Conforme o edital, após os prazos de apresentação de recurso, a convocação para a organização enviar o restante da documentação, abertura de processos e assinaturas dos termos de fomento, será realizada a partir do dia 30 de agosto.

 

Serviço:

O resultado completo pode ser acessado pelo link: https://diogrande.campogrande.ms.gov.br/. Mais informações podem ser encaminhadas pelo e-mail [email protected] ou pelo telefone (67) 4042-1313 – ramal 4315.

 

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS