Campo Grande/MS, Domingo, 07 de Março de 2021 |
27˚
(67) 3042-4141
Cotidiano
Domingo, 17 de Janeiro de 2021, 11h:44
Tamanho do texto A - A+

Prefeitura retoma obras de recapeamento e sinalização

A obra se encontra em fase inicial de execução,

Flavia Andrade
Capital News

Divulgação

Prefeitura retoma obras de recapeamento e sinalização

A obra se encontra em fase inicial de execução,

 

A Prefeitura de Três Lagoas retomou obras de recapeamento e sinalização. De acordo com, Adriano Barreto, secretário Municipal de Infraestrutura, Transporte e Trânsito, serão contempladas ainda no projeto, além da Rua Yamaguti Kankit no trecho entre a BR-262 e Rua Maria Guilhermina Esteves, as Ruas: Rua Doutor Bruno Pholl no trecho entre a Avenida Doutor Clodoaldo Garcia e Rua Yamaguti Kankit, e Rua C no trecho entre a Rua Yamaguti Kankiti e Rua das Perdizes.

 

Ainda conforme Barreto, “O projeto prevê sinalização permanente, horizontal e vertical, em toda extensão do projeto, composta de placas, marcas no pavimentos e elementos auxiliares, que irão regular, advertir e orientar os usuários das vias”, pontua.

 

Segundo o contrato, através de recursos próprios, a Prefeitura Municipal contratou via Processo Licitatório, a empresa GOS INCORPORADORA E ADMINISTRADORA DE OBRAS LTDA realiza a execução da Obra de Infraestrutura Urbana de Restauração Funcional do Pavimento (Recapeamento) da RUA YAMAGUTI KANKIT (entre BR -262 e Rua Maria Guilhermina Esteves), RUA DOUTOR BRUNO PHOLL (entre Avenida Doutor Clodoaldo Garcia e Rua Yamaguti Kankiti) e RUA C (entre Rua Yamaguti Kankit e Rua das Perdizes), no Município de Três Lagoas/MS.

 

Ao todo, o valor do investimento da obra é de R$ 1.737.468,43 e o prazo de execução do projeto está previsto para 7 meses.

 

A obra se encontra em fase inicial de execução, realizando serviços de recapeamento na Rua Dr Bruno Pholl e na Rua Yamaguti. 

 

NENHUM COMENTÁRIO

Clique aqui para "COMENTAR ESTA NOTÍCIA" e seja o primeiro a comentar!
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!

LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO

Trinix