Campo Grande/MS, Sábado, 24 de Agosto de 2019 |
27˚
(67) 3042-4141
Cotidiano
Quarta-Feira, 06 de Fevereiro de 2019, 09h:54
Tamanho do texto A - A+

Primeira audiência envolvendo Eduardo Romero em caso de estupro acontece na Capital

Segundo informações,o Juiz deu um prazo de 48 horas para o MP solicitar algum tipo de diligência, em seguida o caso irá para as alegações finais.

Flavia Andrade
Capital News

Deurico Ramos/Capital News

revitalização centro

Primeira audiência envolvendo o vereador Eduardo Romero no Caso de Estupro de menor aconteceu nesta terça-feira (05)

 

Nesta terça-feira (05), aconteceu a primeira audiência envolvendo o vereador Eduardo Romero (Rede), acusado de estuprar um adolescente de 13 anos na Capital .O parlamentar foi ouvido durante 38 minutos pelo juiz Marcelo Ivo de Oliveira da 7ª Vara Criminal de Competência Especial de Campo Grande. Como o caso ocorre em segredo de justiça por envolver um menor de idade, os dois foram ouvidos separadamente. As oitivas iniciaram às 16h45 e terminaram às 20h35.

 

O menor foi o primeiro a ser ouvido, uma vez que é protegido por lei, em seguida, duas testemunhas de acusação, três de defesas e por último o vereador Eduardo Romero foi ouvido.

 

As testemunhas de acusação prestaram depoimentos na presença do advogado da vítima, Ilton Hasimoto e o de defesa do vereador, José Roberto Rodrigues da Rosa. As mesmas solicitaram que o acusado não estivesse presente. Com isto, Eduardo Romero acompanhou apenas o depoimento das três testemunhas de defesa, que são de Campo Grande, Paranaíba e Fátima do Sul. 

 

Após as oitivas realizadas na primeira audiência, o juiz Marcelo Ivo de Oliveira destinou um prazo de 48 horas para o Ministério Público, acusação e defesa solicitarem algum tipo de interesse, como intimação de mais pessoas a serem ouvidas ou apresentação de demais provas. Após esse prazo, o caso irá para as alegações finais das partes, antes da decisão final do juiz.

 

NENHUM COMENTÁRIO

Clique aqui para "COMENTAR ESTA NOTÍCIA" e seja o primeiro a comentar!
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!

LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO

Trinix