Sábado, 20 de Abril de 2024


Cotidiano Domingo, 16 de Janeiro de 2022, 08:47 - A | A

Domingo, 16 de Janeiro de 2022, 08h:47 - A | A

Infraestrutura

Revitalização do Parque dos Poderes está 60% concluída

Obras começaram em junho de 2021

Elaine Silva
Capital News

Edemir Rodrigues/Portal MS

Revitalização do Parque dos Poderes está 60% concluída

Revitalização do Parque dos Poderes

Revitalização do Parque dos Poderes segue em pleno vapor, com mais de 60% da obra concluída. De acordo com a Agesul (Agência Estadual de Gestão de Empreendimentos), entre as atividades que já foram concluídas estão os estacionamentos em frente a Governadoria até a SED (Secretaria Estadual Educação), na Avenida do Poete, e da PGE (Procuradoria-Geral do Estado) até a SAD (Secretaria Estadual de Administração), na Avenida Desembargador José Nunes da Cunha. 

Deurico/Capital News

Ex-senador Arthur Virgílio descarta desistir das prévias do PSDB

Governador Reinaldo Azambuja

 

Obras começaram no começo de junho de 2021, sendo a primeira reforma da história do complexo administrativo, que foi criado há 40 anos. Segundo o Governo do Estado, com investimento superior a R$ 18,9 milhões, ela vai dispor de melhorias como restauração do pavimento, ciclovias, paisagismo, estacionamentos, drenagem, pistas de caminhada, novos pontos de ônibus, urbanização e calçadas com acessibilidade.

 

“Reconstruir esse Parque é nossa prioridade, porque aqui, além de estar as nossas secretarias, o local de trabalho de todos nós, é também um ponto de encontro de todo sul-mato-grossense e daqueles que vêm no

 

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS