Quarta-feira, 24 de Abril de 2024


Cotidiano Quinta-feira, 25 de Junho de 2020, 09:57 - A | A

Quinta-feira, 25 de Junho de 2020, 09h:57 - A | A

Combate ao Covid-19

Rio Brilhante fecha comércio e aumenta toque de recolher

Cidade é o quarto município com maior números de casos de Covid-19

Elaine Silva
Capital News

Prefeitura de Rio Brilhante

Rio Brilhante fecha comércio e aumenta toque de recolher

Cidade está em quarto lugar de contaminados do Estado

Conforme o último balanço (de quarta-feira) Rio Brilhante apresentava 233 infectados e duas mortes, deixando a marca do quarto município com maior número de casos de coronavírus em Mato Grosso do Sul.

 

Por conta desses números a Prefeitura Municipal decretou o fechamento de todos do setor comercial e aumentou o toque de recolher. O decreto foi publicado na Diário Oficial do Município. O toque de recolher passa a valer das 20h às 05h do dia seguinte, a partir desta sexta-feira (26).

 

Em relação aos atendimento presencial nos órgãos públicos municipais estão suspensos a partir de sexta-feira, por 14 dias.  Os locais que ficam fora dessa medida são os órgão relacionados à Saúde. Mercados, supermercados, hipermercados, açougues, frutarias e padarias  poderão funcionar em atendimento presencial de segunda à sexta-feira das 06h às 19h e aos sábados das 06h às 12h. Aos domingos e feriados, estes estabelecimentos não poderão atender o público de forma presencial. As celebrações religiosas também é válida a suspensão das atividades, sendo permitida apenas atendimentos individualizados ou transmissões online. 

 

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS