Campo Grande Sábado, 20 de Abril de 2024


Cotidiano Sábado, 21 de Setembro de 2019, 08:58 - A | A

Sábado, 21 de Setembro de 2019, 08h:58 - A | A

Governo Presente

Rodovia que liga Bonito ao Pantanal vai ser pavimentada

Licitação para a obra vai sair até o final deste ano

Elaine Silva
Capital News

 

Chico Ribeiro/Portal MS

Governo presente

..

A MS-427, que liga a cidade de Rio Verde de Mato Grosso até a BR-419, permitindo ainda o conexão rodoviária com os municípios do Pantanal e da região de Bonito, vai receber pavimentação, o anúncio foi realizado pelo governador Reinaldo Azambuja (PSDB) nesta semana. Governo vai licitar  a obra de pavimentação de 5,8 quilômetros, até o final deste ano. 

 

Pavimentação do trecho 5,8 quilômetros atende pedido dos setores turístico e produtivo, já que a pecuária tem força na região. Para asfaltar o novo pedaço de terra, o Estado deve investir R$ 12 milhões, conforme estimou o secretário-adjunto de Infraestrutura, Luis Roberto. “Parte desse montante já está empenhada para licitarmos ainda neste ano”, garantiu Azambuja.

 

Conhecida como Estrada das Águas, a MS-427 é uma importante rodovia para o turismo da região Norte de Mato Grosso do Sul, já que passa pelos principais balneários de Rio Verde. Segundo a assessoria, mais de sete quilômetros desse caminho foram revitalizados pelo Governo do Estado em 2018 com R$ 7 milhões. Além da recuperação asfáltica, foi construída uma ciclovia que margeia as regiões de cachoeiras e dá mais qualidade de vida aos moradores.

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS