Campo Grande Sexta-feira, 19 de Abril de 2024


Cotidiano Sexta-feira, 06 de Setembro de 2019, 14:35 - A | A

Sexta-feira, 06 de Setembro de 2019, 14h:35 - A | A

transito

Ruas da Capital são interditadas para o desfile cívico

Ruas da Capital são interditadas para o desfile cívico

Adriana Ximenes e Larissa Mayer
Capital News

Divulgação/Agetran

Motoristas devem se atentar as interdições em vias da Capital neste fim de semana

Agetran bloqueia ruas para realização do desfile de 7 de Setembro  

Neste sexta-feira (6), as ruas da Capital serão interditadas devido ao desfile cívico e militar de 7 de Setembro, na ocasião será montada as estruturas para o evento. As interdições ficam até sábado, após as apresentações que acontecem na rua 13 de Maio.

 

Segundo o chefe de Fiscalização de Trânsito, da Agência Municipal Trânsito (Agetran), Carlos Guarini, a partir das 19h de sexta-feira será interditado o trecho da avenida Afonso Pena, entre as ruas Rui Barbosa e Calógeras, nos dois sentidos. E a partir das 20h do dia 6, também estará proibido o tráfego de veículos na rua 13 de Maio, entre as ruas Dom Aquino e 15 de novembro. A liberação está prevista para as 18h de sábado, depois que forem desmontados o palanque e as arquibancadas usadas para o desfile.

 

No dia do desfile cívico e militar a rua 13 de Maio estará interditado das 5h às 13h entre as avenidas Mato Grosso e Fernando Corrêa da Costa, percurso a ser feito pelas instituições civis e militares que estarão se apresentando.

 

A melhor opção para quem vai para os altos da avenida Afonso Pena e ao Shopping Campo Grande, é seguir pela avenida Fernando Corrêa da Costa. Segundo assessoria, para os que pretendem se dirigir à região do Aeroporto Internacional de Campo Grande, a recomendação é para que siga pela rua Eça de Queiroz, no final da rua 14 de Julho, bairro São Francisco, seguindo pela avenida Ernesto Geisel, avenida Afonso Pena e avenida Duque de Caxias.

 

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS