Campo Grande/MS, Sexta-Feira, 13 de Dezembro de 2019 |
27˚
(67) 3042-4141
Cotidiano
Quarta-Feira, 03 de Julho de 2019, 09h:06
Tamanho do texto A - A+

Secretário de Segurança participa de reunião com ministro Moro

Durante a tarde em solenidade, Videira recebe doações da Força Nacional

Flavia Andrade
Capital News

Divulgação/Sejusp

Secretário de Segurança participa de reunião com ministro Moro

Durante a tarde em solenidade, Videira recebe doações da Força Nacional

 

Nesta quarta-feira (03), cumprindo agenda em Brasília, o secretário de Estado de Justiça e Segurança Pública, Antonio Carlos Videira, participa de uma reunião do Colégio Nacional de Secretários de Segurança Pública (Consesp) com o ministro da Justiça e Segurança Pública, Sérgio Moro.

 

Após esta reunião, estão previstas encontros com representantes das polícias Federal e Rodoviária Federal, Departamento Penitenciário Nacional (Depen), da Secretaria de Operações Integradas (SEOPI) e Secretaria Nacional de Políticas Sobre Drogas (Senad). 

 

No período da tarde, o secretário Antonio Carlos Videira, participa da solenidade de entrega de viaturas, armamentos, munições, coletes, entre outros equipamentos, avaliados em R$ 1.507.205, 20, para as forças de segurança de Mato Grosso do Sul, na presença do presidente da República, Jair Bolsonaro.

 

Para o secretário de Estado de Justiça e Segurança Pública, Antonio Carlos Videira,” as doações fazem parte de um convênio com o Ministério da Justiça e Segurança Pública, que prevê a cedência de policiais (civis, militares, agentes penitenciários, entre outros) do Estado para atuarem na Força Nacional, em contrapartida são destinados diversos benefícios à Sejusp”, aponta.

 

Entre os itens a serem recebidos estão: três picapes, oito carabinas Imbel IA-2, oito fuzis Imbel 7,62, 15 pistolas Imbel, 77 coletes balísticos, 100 mochilas táticas, 150 mochilão digitalizado, uma barraca com ar condicionado e kit iluminação, cartuchos de vários calibres, capacetes, coldres, bastões, botas, luvas, entre outros equipamentos operacionais.

 

NENHUM COMENTÁRIO

Clique aqui para "COMENTAR ESTA NOTÍCIA" e seja o primeiro a comentar!
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!

LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO

Trinix