Campo Grande Quinta-feira, 25 de Abril de 2024


Cotidiano Sexta-feira, 17 de Abril de 2020, 17:31 - A | A

Sexta-feira, 17 de Abril de 2020, 17h:31 - A | A

Coronavírus

Shopping receber doações de alimentos e itens de higiene

Produtos arrecadados serão destinados para o Cotolengo

Elaine Silva
Capital News

 

Divulgação

Shopping receber doações de alimentos e itens de higiene

Ações começaram nesta sexta-feira

 

Shopping Campo Grande disponibiliza uma tenda para receber doações de alimentos não-perecíveis e itens de higiene, a partir desta sexta-feira (17). A coleta será realizada no estacionamento localizado próximo ao restaurante Madero, todos os dias, das 7h às 18h.

 

Produtos arrecadados serão destinados para a instituição Cotolengo sul-mato-grossense, que atende pessoas com paralisia cerebral grave e seus familiares. Conforme a assessoria, por conta da pandemia do Covid-19, o Cotolengo precisou interromper os trabalhos em sua sede, mas mantém o atendimento às famílias em suas casas. No momento, estão precisando com urgência de alimento oral Pediasure, fraldas geriátricas nos tamanhos XG e XXG, produtos de higiene em geral, bem como luvas, álcool em gel e máscaras. 

 

O Cotolengo trabalha atualmente com mais de 200 crianças, além do atendimento e acompanhamento de pelo menos outros 40 meninos e meninas em sessões de terapia ocupacional fisioterapia, psicologia e odontologia. Para mais informações sobre o Cotolengo, basta entrar em contato pelo número (67) 99847-3719 (WhatsApp). Os interessados podem, também, acessar o site www.cotolengo.com.br ou, ainda, efetuar doações acima de R$ 5, na seguintes contas bancárias: Banco do Brasil: Ag 4211-0, CC 83.584-6; ou Bradesco: Ag 5239, CC 9215-0

 

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS