Campo Grande Sábado, 20 de Abril de 2024


Cotidiano Terça-feira, 07 de Abril de 2020, 09:40 - A | A

Terça-feira, 07 de Abril de 2020, 09h:40 - A | A

Solidariedade

Sindicato dos Policiais Civis arrecada alimentos para famílias carentes

Alimentos serão doados para diminuir efeitos negativos da pandemia

Hélder Rafael
Capital News

Divulgação

Sindicato dos Policiais Civis arrecada alimentos para famílias carentes

Sindicato dos Policiais Civis arrecada alimentos para famílias carentes

Com a chegada da pandemia do novo coronavírus ao Brasil, a população mais pobre começou a sentir os efeitos mais cruéis do vírus, a fome. Diante dessa realidade, o Sindicato dos Policiais Civis (Sinpol-MS) iniciou uma campanha de arrecadação de alimentos para serem doados a famílias carentes de Campo Grande.

 

Serão beneficiadas famílias já cadastradas no Sindicato, que recebem os alimentos arrecadados em outras campanhas, e também pessoas assistidas pela associação "Amor pela Vida", entidade de apoio a pessoas com câncer em Campo Grande.

 

Os alimentos podem ser doados diretamente na sede da entidade, na Rua Teodoro de Carvalho, 225, José Abrão - Campo Grande. Doações em dinheiro também poderão ser feitas. A quantia arrecadada será revertida para compras de cestas básicas. Conta do Banco do Brasil, Agência: 4211-0 / Conta corrente: 1006-5 / CNPJ: 01.105.436/0001-08.

 

"Não podemos ficar inertes diante de uma situação como essa, com milhares de pessoas passando fome em nossa cidade e nosso Estado. O Sinpol já realiza há seis anos o 'Natal Solidário', para ajudar famílias carentes no fim de ano, e resolvemos fazer essa campanha nesse momento de crise para, mais uma vez, ajudar a quem precisa. A fome não espera, precisamos agir rápido, e contamos com a solidariedade de todos", afirma o presidente do Sinpol, Giancarlo Miranda.

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS