Campo Grande Quinta-feira, 18 de Abril de 2024


Cotidiano Terça-feira, 19 de Julho de 2022, 08:33 - A | A

Terça-feira, 19 de Julho de 2022, 08h:33 - A | A

Leilão

TJMS divulga edital de dois leilões de veículos

Os lances serão feitos online

Iury de Oliveira
Capital News

Divulgação/Governo da Paraíba

TJMS divulga edital de dois leilões de veículos

TJMS publicou no Diário da Justiça dois editais de leilões veículos

A Corregedoria-Geral de Justiça do TJMS publicou no Diário da Justiça dois editais de leilões eletrônicos n. 018/2022 e 019/2022. No primeiro edital há 94 lotes de veículos para alienação antecipada, em diversas condições, apreendidos em ações penais da Justiça Comum, o segundo edital conta com um lote único de veículos classificados como sucatas inservíveis, oriundos da Delegacia de Polícia Civil de Cassilândia.

 

Organizados pela Comissão de Alienação de Bens Apreendidos em Ações Penais da Justiça Estadual, vinculada à Corregedoria-Geral de Justiça do Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul, os leilões têm lances unicamente on-line.

 

Os lances nos dois leilões serão feitos pelo site da casa de leilões (www.casadeleiloes.com.br). Para participar, é necessário que o interessado acesse previamente o site para realizar o seu cadastro de forma inteiramente gratuita.

 

Os lances estão abertos. O Edital 018/2022 encerrará no dia 26 de julho e o Edital 019/2022 será concluído no dia seguinte. Nos dois editais, porém, o horário de encerramento é o mesmo, às 16 horas de Brasília.

 

Para visitar os lotes, os interessados pelos bens de ambos os certames devem verificar os endereços indicados nos anexos dos editais, junto da descrição de cada lote, em datas e horários especificados em cada certame.

Comente esta notícia


Colunistas LEIA MAIS