Campo Grande Quarta-feira, 17 de Abril de 2024


Cotidiano Sábado, 17 de Agosto de 2019, 10:10 - A | A

Sábado, 17 de Agosto de 2019, 10h:10 - A | A

SOLIDARIEDADE

Torcida Organizada do Santos e Esquadrão da Juventude se reúnem em prol do bem

O intuito é proporcionar um dia especial para a comunidade carente

Adriana Ximenes
Capital News

Divulgação

Torcida Organizada do Santos e Esquadrão da Juventude se reúnem em prol do bem

Grupos se reúnem em ação social

A torcida Sangue Jovem do Santos na Capital, realizará neste sábado em parceria com o projeto beneficente Esquadrão da Juventude, uma ação social que tem o intuito de proporcionar um dia especial, para a comunidade do Jardim Batistão, o evento será a partir das 13h30 na associação do moradores do bairro batistão, situada na rua egito n°158.

 

Os dois grupos se reuniram com a proposta, de realizar um dia especial para a  população, com doações de roupas e dia de beleza, com escova, corte de cabelo, manicure e pedicure e encerrando com um delicioso cachorro quente para a comunidade. 

 

Para o presidente da torcida do santos Steferson Arene, esse será o primeiro evento oficial de muito que a torcida vai fazer, o apoio do coordenador do Esquadrão da Juventude  Fábio Rocha, vem para multiplicar boas obras e conseguir assim fazer uma ação legal recheada de amor, para toda população.

 

Fábio comenta que cresceu na região e cada evento que faz leva um pouquinho de alegria para criançada e mulheres do bairro. “Costumo dizer que a mulher é o coração da casa e poder proporcionar  autoestima paras as mulheres é  muito importante, já  que a vida é um ciclo de amor, hoje o projeto planta a solidariedade, o carinho e no futuro essas mesma pessoas, plantaram uma semente igual, que chamamos de amor ao próximo” comenta o coordenador. 

 

Serviço: Para mais informações do projeto, ou para saber como participar  Fábio Rocha (67) 99111-4902

 

Comente esta notícia

valmir 17/08/2019

PARABÉNS PELA ATITUDE SJS (nunca foi só torcida)

positivo
0
negativo
0

Valmir 17/08/2019

PARABÉNS rapaziada da SANGUE JOVEM, vcs fazem a diferença.

positivo
0
negativo
0

2 comentários

1 de 1

Colunistas LEIA MAIS