Campo Grande/MS, Domingo, 07 de Agosto de 2022 |
27˚
(67) 3042-4141
Trânsito
Segunda-Feira, 30 de Maio de 2022, 10h:28
Tamanho do texto A - A+

A cada quatro dias uma pessoa morre no trânsito de Campo Grande

Dados são do Batalhão de Trânsito (BPtran).

Laura Holsback
Capital News

Divulgação/Detran

Mato Grosso do Sul recebe plano nacional de redução de mortes no trânsito

Termo foi assinado nesta quarta-feira

Estatísticas do Batalhão de Trânsito (BPtran) revelam triste realidade no trânsito de Campo Grande. Entre os dias 1º de janeiro e 30 de maio deste ano, 34 pessoas morreram em decorrência de acidentes. O número representa média de um óbito a cada quatro dias. 

 

Segundo o setor de imprensa do Batalhão, do total de mortes 22 eram motociclistas, dois ciclistas, dois passageiros de veículos e oito pedestres. 

 

O último acidente que resultou em vítima fatal ocorreu na sexta-feira (27) e a vítima faleceu nesse domingo (29), na Santa Casa. 

 

Roberto Luiz de Oliveira, 36 anos, conduzia uma Yamaha 150 cilindradas quando colidiu em um Gol, entre as ruas Divisão e Piano, no Parati. Ele foi socorrido em estado grave e não resistiu.

 

Segundo registro policial, Roberto teria colidido ao fazer conversão à esquerda no cruzamento das vias públicas. O local é sinalizado tanto com semáforo quanto marcação de Pare, conforme observado no registro. 

 

O condutor do Gol foi submetido a teste de bafômetro que apontou resultado negativo. Ao consultar o nome de Roberto, policiais identificaram que contra ele havia mandado de prisão em aberto. 

 

NENHUM COMENTÁRIO

Clique aqui para "COMENTAR ESTA NOTÍCIA" e seja o primeiro a comentar!
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!

LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO

Trinix