Terça-feira, 30 de Abril de 2024


Trânsito Quinta-feira, 13 de Abril de 2017, 08:27 - A | A

Quinta-feira, 13 de Abril de 2017, 08h:27 - A | A

Uber

Após votação, Uber não terá limite de veículos em Campo Grande

A votação ficou com oito votos favoráveis e cinco votos contra para a não limitação

Myllena de Luca
Capital News

Deurico/Capital News

Foto ilustrativa de trânsito, Uber, IPVA, pedestre, centro, transporte

Aplicativo continuará sendo usado em Campo Grande

Não haverá limitação de veículos com aplicativos do Uber em Campo Grande. A decisão foi tomada após mais uma negociação para a regulamentação dos serviços com aplicativos de transporte. A reunião aconteceu na noite de quarta-feira (12).

O prefeito Marquinhos Trad afirma que comissão é importante para ouvir todos os lados. “Estamos fazendo mais uma reunião de forma democrática e que todos tenham a palavra, fiquem satisfeitos e possam prestar um serviço de qualidade para os usuários de transporte individual com serviços de qualidade”.

Representantes dos taxistas, do aplicativo e vereadores se pronunciaram. A votação ficou com oito votos favoráveis e cinco votos contra para a não limitação. O vereador e presidente da Comissão de Transportes e Trânsito, Júnior Longo, afirmou que a regulamentação do transporte individual de passageiros é necessária. “Estamos discutindo todos os itens para formular um decreto que favoreça todas as partes, usuários e transportadores”.

O procurador jurídico, Alexandre Santana, afirmou que é dever da prefeitura zelar pela segurança dos usuários e motoristas. “Nós estamos conduzindo a formulação do decreto com a participação de todas as partes”.

A reunião contou com a presença do vereador Vinícius Siqueira, Willian Maksoud, do diretor-presidente da Agetran, Janine de Lima Bruno, diretor-presidente da agência de regulação, Vinícius Campos; diretor presidente da Agência de Tecnologia e Informação, Paulo Cardoso; secretário de Governo e Relações Institucionais, Antônio Lacerda.

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS