Marcos Ribeiro/ TV Morena

Na madrugada do dia 31 de dezembro, empresário foi morto a tiros por briga de trânsito
Quem transita pela Avenida Ernesto Geisel deve mudar o percurso durante a manhã. A partir de 05h desta quarta (11), a via estará interditada para a reconstituição do crime envolvendo um policial rodoviário federal, que é suspeito de matar a tiros um empresário da Capital.
A via será interditada pela Agência Municipal de Transporte e Trânsito (Agetran) no trecho compreendido entre as ruas João Rosa Pires e a Fernando Corrêa da Costa. A Agetran também interditará a Rua 26 de Agosto, entre as ruas dos Barbosas e a Anhandui.
A Prefeitura da Capital divulgou um itinerário alternativo para as linhas de ônibus. As que transitam pela Rua 26 de Agosto sentido Bairro/Centro – normal, Rua Orfeu Baís, Travessa Pires de Mattos, Avenida Fernando Corrêa da Costa, Rua Miguel Couto, Rua Calarge, Rua Olavo Bilac, Avenida Anhandui/Fábio Zahran, Rua 26 de Agosto, normal.
Linhas com itinerário pela Avenida Ernesto Geisel Sentido Bairro/Centro – normal, Rua João Rosa Pires, Rua dos Barbosas, Rua Orfeu Bais, Travessa Pires de Mattos, Avenida Fernando Corrêa da Costa, Rua Miguel Couto, Rua Calarge, Rua Olavo Bilac, Avenida Anhandui/Fábio Zahran, Rua 26 de Agosto, normal.