Eliezer Ferreira da Silva, de 64 anos, morreu em um acidente na noite de terça-feira (15), na BR-163, próximo à rua Acrópole, na saída para Cuiabá, em Campo Grande. Ele pilotava uma motocicleta Honda/CG 125 Titan KS, quando colidiu violentamente com um Chevrolet Onix que cruzou a via. Eliezer foi arremessado e morreu na hora, antes da chegada do socorro.
O motorista do carro ficou em estado de choque e foi levado ao Hospital CASSEMS. O teste de alcoolemia realizado nele deu negativo. Equipes do Corpo de Bombeiros, Polícia Rodoviária Federal (PRF), Polícia Civil e Polícia Científica estiveram no local para os procedimentos necessários.
Moradores da região, que enfrentam diariamente os riscos do trânsito, pedem melhorias, como sinalização, iluminação e fiscalização. Eles destacam que essa falta de infraestrutura tem causado vários acidentes na BR-163, já vitimando outras pessoas, como o ciclista Jesus Franklin Roque, que morreu em março deste ano no mesmo trecho.
No caso de Jesus, ele foi atropelado por uma SUV Toyota RAV4 enquanto cruzava a via. A colisão foi fatal, e ele morreu no local antes da chegada dos socorristas.