Vilmar dos Santos, de 28 anos, morreu na noite de terça-feira (10) após ser atropelado por um entregador de gás na Rua Manoel Leonardo, no bairro Estrela Tovy, em Campo Grande. O motociclista da Honda CG 160 Titan relatou que estava trafegando pela Rua Sérgio Melgarejo quando o pedestre tentou atravessar a via e foi atingido.
De acordo com informações, o motociclista tentou desviar, mas não conseguiu evitar o acidente. A vítima foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada em estado gravíssimo ao Hospital da Vida. Vilmar sofreu traumatismo craniano e fraturas no braço e na perna esquerda, sendo entubado durante o atendimento, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu.
A Polícia Militar e a Polícia Civil estiveram no local do acidente, onde encontraram a motocicleta caída e dois botijões de gás, que eram transportados pelo entregador. A colisão será investigada para determinar as causas do acidente fatal.
O caso está sendo apurado pelas autoridades, e as circunstâncias do atropelamento serão analisadas para entender melhor os eventos que levaram à morte de Vilmar dos Santos.