Campo Grande Quinta-feira, 02 de Maio de 2024


Trânsito Segunda-feira, 03 de Abril de 2017, 08:09 - A | A

Segunda-feira, 03 de Abril de 2017, 08h:09 - A | A

Homicídio Culposo

Motociclista morre em colisão e condutor de caminhonete é preso por embriaguez

Teste do bafômetro apontou a presença de 0,49 mg/l de álcool no organismo do motorista

Liniker Ribeiro
Capital News

Jovem de 24 anos foi preso após se envolver em um acidente de trânsito com morte na noite de domingo (2). Ele estava embriagado e conduzia uma caminhonete Hilux pela rua Gury Marques, na Vila Moreninha, e acabou colidindo com uma motocicleta. Vagner Pereira de Souza, de 33 anos, morreu na hora.

Segundo boletim de ocorrência, equipes do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) estiveram presentes no local e diagnosticaram a morte do motociclista. 

Por apresentar sinais de embriaguez, o condutor da caminhonete com placas de Puerto Soares, na Bolívia, foi submetido ao teste do bafômetro que apontou a presença de 0,49 mg/l de álcool em seu organismo. Ele foi encaminhado para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) do bairro Piratininga, em Campo Grande.

Dois veículos foram removidos e levados para o pátio do Departamento Estadual de Trânsito (Detran). Caso foi registrado como homicídio culposo na direção de veículo automotor e o condutor responderá por dirigir embriagado.

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS