Campo Grande/MS, Segunda-Feira, 16 de Setembro de 2019 |
27˚
(67) 3042-4141
Trânsito
Quinta-Feira, 05 de Setembro de 2019, 11h:37
Tamanho do texto A - A+

Ruas da Capital estarão interditadas para desfile 7 de Setembro

Agetran define Rotas alternativas

Laryssa Maier
Capital News

Divulgação/ Portal MS

Ruas da Capital estarão interditadas para desfile 7 de Setembro

Trechos de algumas vias do centro da Capital serão interditadas

Com o desfile cívico e militar de 7 de Setembro, estarão interditadas algumas ruas da Capital, a partir de Sexta-feira (6), devido a montagem das estruturas para o evento. As interdições serão até sábado, após as apresentações que serão na rua 13 de Maio.

 

Segundo o chefe de Fiscalização de Trânsito, da Agência Municipal Trânsito (Agetran), Carlos Guarini, a partir das 19h de sexta-feira será interditado o trecho da avenida Afonso Pena, entre as ruas Rui Barbosa e Calógeras, nos dois sentidos. E a partir das 20h do dia 6, também estará proibido o tráfego de veículos na rua 13 de Maio, entre as ruas Dom Aquino e 15 de novembro. A liberação está prevista para as 18h de sábado, depois que forem desmontados o palanque e as arquibancadas usadas para o desfile.

 

No dia do desfile cívico e militar a rua 13 de Maio estará interditado das 5h às 13h entre as avenidas Mato Grosso e Fernando Corrêa da Costa, percurso a ser feito pelas instituições civis e militares que estarão se apresentando.

 

A melhor opção para quem vai para os altos da avenida Afonso Pena e ao Shopping Campo Grande, é seguir pela avenida Fernando Corrêa da Costa. Segundo assessoria, para os que pretendem se dirigir à região do Aeroporto Internacional de Campo Grande, a recomendação é para que siga pela rua Eça de Queiroz, no final da rua 14 de Julho, bairro São Francisco, seguindo pela avenida Ernesto Geisel, avenida Afonso Pena e avenida Duque de Caxias.

 

NENHUM COMENTÁRIO

Clique aqui para "COMENTAR ESTA NOTÍCIA" e seja o primeiro a comentar!
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!

LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO

Trinix