Campo Grande Sábado, 20 de Abril de 2024


Trânsito Segunda-feira, 09 de Agosto de 2021, 08:55 - A | A

Segunda-feira, 09 de Agosto de 2021, 08h:55 - A | A

Investigação

Saída de festa termina com carro capotado e três mortes

Entre as vítimas fatais está a sobrinha de um cantor e filho do secretário de obras

Elaine Silva
Capital News

Jatobá Noticia

Saída de festa termina com carro capotado e três mortes

Acidente aconteceu na madrugada de domingo

Três pessoas morreram em um acidente na madrugada deste domingo (8) ao voltarem de uma festa na cidade de Antônio João, na BR-384, em Bela Vista. Dos seis ocupantes do Volkswagem Voyage, três morreram, e foram identificados como  Honorato Henrique, de 17 anos, filho do secretário municipal de obras da cidade de Caracol, Leonarda Ajala Vilalba, de 17 anos, era sobrinha do cantor João Haroldo, que faz dupla com Betinho e a outra vítima fatal foi  Bárbara Ormay, de 19 anos. 

Reprodução/Redes Sociais

Saída de festa termina com carro capotado e três mortes

Barbara, Leonarda Vilalba e Pedro Henrique

 

 

Os outros três ocupantes foram socorridos e encaminhados para atendimento médico. De acordo com as informações policiais, duas vítimas fatais tiveram o corpo arremessado para fora do veículo. A suspeita é que o condutor do veículo tenha dormido no volante, mas a informação ainda não foi confirmada pela polícia. 

 

A Prefeitura de Caracol declarou luto oficial pela morte dos jovens. "A administração municipal solidariza-se com os familiares, amigos e todos aqueles que guardarão suas lembranças neste momento de dor, desejando os mais sinceros sentimentos pela perda irreparável", diz parte da nota.

Jatobá News

Saída de festa termina com carro capotado e três mortes

Vítima estavam voltando de uma festa em Antônio João

 

Confira a nota na íntegra da Prefeitura de Caracol

"A Prefeitura de Caracol, através do prefeito Neco Pagliosa, lamenta a perda dos jovens Leonarda Ajala Vilalba, Bárbara Ormay e Honorato Henrique Leite Alves. O acidente aconteceu na estrada entre Antônio João e Bela Vista durante a madrugada deste domingo, 8 de agosto. As causas do ocorrido ainda não foram divulgadas pelas autoridades de trânsito.

 

No automóvel haviam mais três jovens, além dos que vieram à óbito no local, mas que passam bem. O jovem Honorato Henrique é filho do secretário municipal de Obras de Caracol Honorato Ovelar Solariendes e da professora Maíra Leite Alves. Já Leonarda Ajala é filha de Arnoldo Vilalba e Apolonia Ajala. 

 

A administração municipal solidariza-se com os familiares, amigos e todos aqueles que guardarão suas lembranças neste momento de dor, desejando os mais sinceros sentimentos pela perda irreparável. O prefeito de Caracol decretará luto oficial em todo o território do município e deseja bom reestabelecimento aos jovens que se encontram hospitalizados."

 

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS