Mochileiro Tiago Escarcell Boher, de 31 anos, morreu na manhã desta sexta-feira (19), na Santa Casa de Campo Grande. Ele sofreu um acidente grave junto com a namorada Jennifer Santos, de 19 anos, na BR-060, em Paraíso das Águas, nesta terça-feira (16).
O casal estava na etapa final da realização do sonho de viajar por todos os estados do país em uma motocicleta. O trajeto tinha como fim Mato Grosso do Sul, após oito meses e treze dias. O casal percorreu mais de 36 mil quilômetros. “Após oito meses e treze dias, se eu contasse, ninguém acreditaria, nós conseguimos! Estamos na beira da estrada, percorremos mais de 36 mil quilômetros. Não foi fácil, estamos cansados, mas realizamos um sonho! O Brasil é nosso, com a nossa moto rodamos o país inteiro, demos uma volta no país e vamos voltar para casa”, relatou Tiago em suas redes sociais.
Acidente aconteceu na BR-060 quando um motociclista de 63 anos, tentou ultrapassar um caminhão em local proibido e bateu de frente com o casal. O homem que estava em uma motocicleta de luxo, foi atingido por uma carreta e morreu no local.
Jennifer sofreu fraturas na pelve, fratura de tornozelo e pé esquerdo e segue internada em observação no CTI, consciente, orientada e estável no momento. Já Tiago teve a perna amputada e também estava internado no CTI, porém na manhã desta sexta, o paciente evoluiu com parada cardiorrespiratória sem sucesso ao protocolo de reversão do quadro, óbito, conforme a assessoria da Santa Casa da Capital.