Campo Grande 00:00:00 Terça-feira, 01 de Outubro de 2024


Trânsito Terça-feira, 01 de Outubro de 2024, 11:09 - A | A

Terça-feira, 01 de Outubro de 2024, 11h:09 - A | A

UEMS

Universidade emite nota de pesar pela morte de acadêmica em acidente

Emily Bastos Correa, de 29 anos, perdeu a vida em uma colisão na BR-158

Vivianne Nunes
Capital News

A Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (UEMS) lamentou, por meio de nota oficial, o falecimento da acadêmica Emily Bastos Correa, de 29 anos, vítima de um grave acidente na BR-158, em Aparecida do Taboado. Emily, que era egressa do curso de Direito da UEMS em Paranaíba, perdeu a vida na tarde de domingo (29) após seu veículo colidir com um caminhão durante uma tentativa de ultrapassagem.

Emily retornava para Mato Grosso do Sul após visitar a casa dos pais em Primavera do Oeste, São Paulo. Com o impacto, seu carro, um Volkswagen Gol, saiu da pista e sofreu sérios danos. Equipes da PRF e do Corpo de Bombeiros estiveram no local, e o corpo da jovem foi encaminhado para uma funerária em Paranaíba.

A UEMS prestou condolências aos familiares e amigos da acadêmica. Veja a nota da universidade:

"Com profundo pesar, a Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (UEMS) - Unidade Universitária de Paranaíba comunica o falecimento da egressa do curso de Direito, Emily Bastos Correa, de 29 anos, ocorrido neste domingo (29).

A jovem faleceu em decorrência de um grave acidente na BR-158, em Aparecida do Taboado, Mato Grosso do Sul, após uma tentativa de ultrapassagem."

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS