Campo Grande Sexta-feira, 19 de Abril de 2024


Cotidiano Quarta-feira, 29 de Julho de 2020, 12:13 - A | A

Quarta-feira, 29 de Julho de 2020, 12h:13 - A | A

Coronavírus

UEMS segue com atividades remotas até fim de agosto

Publicação se deve ao estado de emergência decorrente da pandemia

Elaine Silva
Capital News

ms.gov.br

Moradores em Mato Grosso do Sul terão reserva de vaga na UEMS

UEMS

 

Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (UEMS) prorrogou o funcionamento das atividades administrativas de forma remota na Sede (Dourados) e demais Unidades Universitárias, pelo período de 03 a 31 de agosto de 2020. 

 

Segundo a portaria fica autorizada a "abertura de espaços para acesso dos servidores que necessitem exercer atividades essenciais na Sede e nas Unidades Universitárias, bem como, nos locais que serão utilizados para suporte tecnológico de acesso às atividades remotas pelos acadêmicos da UEMS".

 

A publicação se deve ao estado de emergência decorrente da pandemia do Novo Coronavírus (COVID-19) e ao avanço dos casos da doença no Estado de Mato Grosso do Sul demonstrado nos últimos Boletins Epidemiológicos. Segundo a assessoria, a iniciativa segue as recomendações da Organização Mundial da Saúde (OMS), do Ministério da Saúde (MS) e da Secretaria de Saúde do Estado de Mato Grosso do Sul (SES/MS). 

 

A portaria foi publicada em conjunto com a Pró-reitoria de Desenvolvimento Humano e Social (PRODHS) na edição do Diário Oficial do Estado (DOE), seguindo as orientações do Comitê Multidisciplinar de Ações de Urgências e Emergências em Saúde (CAUES/UEMS).

 

Serviço

A Universidade disponibilizou os telefones de todos os setores que, no período de atendimento remoto, contam com a habilitação do serviço SIGA-ME, de modo a redirecionar chamadas diretamente aos servidores responsáveis. Caso não consiga se comunicar por ligação, utilize os e-mails. Confira AQUI a Lista de Contatos da UEMS.

 

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS