Campo Grande Quarta-feira, 24 de Abril de 2024


Cultura e Entretenimento Domingo, 13 de Junho de 2021, 10:39 - A | A

Domingo, 13 de Junho de 2021, 10h:39 - A | A

#Emcasa

Arraial de Santo Antônio ocorre de forma virtual

Neste domingo, evento terá show do cantor Marlon Maciel

Lethycia Anjos
Capital News

Divulgação/PMCG

Arraial de Santo Antônio ocorre de forma virtual

Evento será transmitido online

Prefeitura de Campo Grande está promovendo entre os dias 11 a 13 de junho, a 19º edição do Arraial de Santo Antônio. Neste ano, devido a pandemia da Covid-19, o evento é realizado de forma remota com transmissão ao vivo no canal do Youtube da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo (Sectur).

 

O Arraial é realizado por meio da parceria entre a Sectur e o Fundo de Apoio à Comunidade (FAC), com intuito de arrecadar doações de alimentos e agasalhos que serão destinados a comunidades atendidas pelo FAC. Conforme a assessoria, as doações poderão ser feitas por meio de um QR Code disponibilizado na tela durante a live.

 

 Secretário municipal de Cultura e Turismo, Max Freitas destaca que a iniciativa busca manter viva a tradição regional. “Essa festa tão tradicional em nossa cidade não poderia passar em branco. Nos adaptamos ao virtual e tem dado certo, a população tem sido receptiva com este novo formato de celebrações. O Arraial de Santo Antônio de Campo Grande é uma celebração que neste ano completa 19 edições! Passamos pela Praça do Papa, pelo Parque de Exposições Laucídio Coelho e em 2021 estaremos na casa dos campo-grandenses”, explicou via assessoria.

 

Neste domingo a programação conta com o show do artista Marlon Maciel, que fará o encerramento  da festa. “É uma alegria para mim estar me apresentando nesta festa tão tradicional da nossa Campo Grande. Estaremos cantando o melhor da nossa música regional, Marlon Maciel e o grupo Trem Pantaneiro”, enfatizou o cantor. 

 

Serviço:

O evento pode ser acompanhado a partir das 18h no canal do Youtube da Sectur.

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS