Campo Grande Terça-feira, 30 de Abril de 2024


Cultura e Entretenimento Quarta-feira, 05 de Dezembro de 2007, 11:14 - A | A

Quarta-feira, 05 de Dezembro de 2007, 11h:14 - A | A

Bando do Velho Jack lança novo CD na sexta-feira

Redação Capital News (www.capitalnews.com.br)

O Bando do Velho Jack lança nesta sexta-feira, em Dourados, o novo CD intitulado Bicho-do-Mato. O evento está previsto para às 23h, na Casa Universitária.

Os ingressos para o show podem ser adquiridos a R$ 10,00 (estudantes) na Banca do Jaime e El Rancho Distribuidora. A Casa Universitária está localizada na Rua Quintino Bocaiúva, 583, na região central de Dourados. Para abrir o show foram convidadas as bandas Kalango Manco e Jennifer Magnética, de Campo Grande, que estará lançando seu primeiro CD intitulado Placenta.

O Bando do Velho Jack - Considerada uma das bandas mais importantes do cenário do rock sul-mato-grossense, desde 1995, já teve diferentes formações e, hoje, é composta por Rodrigo Tozzette (guitarra e vocal principal), Marcos Yallouz (baixo), Alex Cavalheri (teclado e vocais), João Bosco (bateria) e Fábio Terra (guitarra). Durante os mais de 10 anos de estrada, o Bando já lançou outros quatro CDs: Procurado, Old Jack, Como ser feliz ganhando pouco e Ao vivo e acústico no Som do Mato. (Com informações do Interior News)

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS