Terça-feira, 30 de Abril de 2024


Cultura e Entretenimento Terça-feira, 24 de Março de 2009, 18:52 - A | A

Terça-feira, 24 de Março de 2009, 18h:52 - A | A

BBB9: Torcida por Priscila causa polêmica

Da Redação

Boninho, diretor do ‘Big Brother Brasil’, não revela quem é seu favorito ao prêmio na nona edição do programa. Mas sua mulher, a atriz Ana Furtado - a Gaby de ‘Caminho das Índias’ -, não esconde o jogo. Em entrevista a ‘TV Tudo de Bom!’, a atriz contou que torce para Priscila. “Nesta edição, não tenho um favorito. No primeiro momento, gostei da Francine, mas ela se perdeu. Agora gosto da Priscila. Achei que ela seria marrenta e que não tivesse conteúdo, afinal de contas, é a primeira impressão que fica. Mas a considero verdadeira e com muito bom senso”, disparou. Mas será que a opinião de Ana pode influenciar o público?

Bruna Presmic, amiga de Max, detona Priscila e acha que a opinião da atriz pode prejudicar os confinados. “Ela tem o poder da comunicação e isso influencia a opinião do público. A Priscila é mediana como todos, mas não fez nada de importante. Não merece ganhar, até porque vai conquistar uma grana quando sair do programa”, diz ela, que discorda da predileção de Ana.

Já Sônia Steffli, mãe de Flávio, saiu pela tangente. “É um assunto muito delicado”. A mãe de Francine, Vanda Piaia, não se importa com o que dizem sobre a filha. “Ela já tem torcida desde o primeiro dia. Fran não se perdeu, acho que a mudança dela teve a ver com o aparecimento do pai e a carta do Dejota (ex-namorado)”.

Fato é que Priscila encantou até o apresentador Pedro Bial. “Acho a Priscila bastante autêntica”, disse em entrevista ao ‘Último Segundo’. De menina sensual, mostrou que também tem personalidade forte. Segundo a amiga Luciana Costa, esse é um dos motivos que fizeram o público admirá-la. “Ela faz tudo o que muitas mulheres não têm coragem. Não existe santo. Perceberam que, além de sensual, ela é verdadeira”, opina. Jeanne Oliveira, irmã de Josy, faz coro: “Priscila é minha segunda favorita. É a mais sincera”.

Priscila quer apresentar programa sobre sexo

Priscila passou boa parte da madrugada desta terça-feira (24) falando sobre o seu futuro profissional. A campo-grandense que ser apresentadora de TV. "Queria apresentar um programa de esportes, que eu pudesse viajar, mostrar as noitadas. Ou algum sobre sexo, tipo da Penélope da MTV"., revelou a sister, numa conversa com Milena.

Dando prioridade a sua futura carreira, Pri disse que não quer se envolver amorosamente com ninguém. "Por essas coisas eu não me vejo ligada a ninguém, não gosto de rotina. Meus planos profissionais não combinam como o meu de mulher", constatou a modelo.

Motel ou Sex Shop

A carreira de apresentadora da TV não é a única opção profissional de Pri. A campo-grandense disse aos colegas que também pensa em abrir um motel ou um sex shop. Ela já tem até um nome que serve aos dois estabelecimentos: “Luxúria”. (Com Babado e O Dia Online)
.
 

 

 Veja também:

   BBB9: Hoje tem paredão com Max e Milena

   Josiane é a nova líder do BBB 9

   BBB9: Vovó Naná deixa a casa e descarta produção pornô

   'Este não é o piercing da Pri', garante fotógrafo amigo da BBB

   BBB9: Maíra nega ter insinuada que Priscila é garota de programa no Faustão

   BBB9: Priscila atende Big Fone e vota em Naiá

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS