Sábado, 20 de Abril de 2024


Cultura e Entretenimento Sábado, 10 de Abril de 2021, 17:13 - A | A

Sábado, 10 de Abril de 2021, 17h:13 - A | A

Turismo

Capivaras são atrativo de curta metragem

Curta “Capivara Show” trata da história das estátuas e monumentos de Campo Grande

Elaine Silva
Capital News

Divulgação

Capivaras são atrativo de curta metragem

Capivara Show

Curta-metragem “Capivara Show”  em stop motion realista, tem como finalidade promover os pontos turísticos de Campo Grande, usando sempre a comédia para atrair e fixar ao público ao vídeo.   

O curta trata da história das estátuas e monumentos de campo grande, contado de uma forma diferente, agora elas estão vivas e com as mais diversas personalidades, indicando ao telespectador o que ele faria na nossa capital morena nos dias de hoje, utilizando as capivaras para unir o passado eo presente de forma cômica e divertida, conforme a assessoria. A produção foi realizada com os recursos da lei Aldir Blanc, foi recebido por intermédio da Prefeitura Municipal de Campo Grande, pela Secretaria de Cultura e Turismo (SECTUR) e gerido pelo Fundo Municipal de Incentivos Culturais - FMIC.

Objetivo
Curta de animação irá promover a Capital para a população local, mas também para divulgação de forma sadia e bem divertida para o Brasil e o mundo, participando de festivais e divulgando em redes sociais. Sendo o principal objetivo consiste em dar visibilidade, conhecimento e atrair mais pessoas para a Cidade  Morena.

Serviço:
Link no youtube:
https://www.youtube.com/watch?v=8Tp5T7g24h0

Link do instagram:
https://www.instagram.com/tv/CNIPtWqB-Ws/

 

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS