Sexta-feira, 19 de Abril de 2024


Cultura e Entretenimento Sexta-feira, 30 de Abril de 2021, 18:51 - A | A

Sexta-feira, 30 de Abril de 2021, 18h:51 - A | A

Sétima arte

Cinema reabre na Capital

Serão exibidos filmes que concorreram ao Oscar 2021

Lethycia Anjos
Capital News

Divulgação/Assessoria

Cinema reabre na Capital

Rede segue todos os protocolos para a prevenção da Covid-19

Rede Cinemark retomou na última terça-feira (37) as sessões de cinema no Shopping Campo Grande. Ao longo da semana são exibidos os filmes indicados ao Oscar 2021, maior premiação do cinema mundial, realizada no último domingo (25).

 

Entre os filmes em cartaz estão ‘Nomadland’ (Disney), ganhador nas categorias melhor filme, melhor direção e melhor atriz. O filme retrata a história de Fern (Frances McDormand), uma mulher de cerca de 60 anos que, após perder tudo na Grande Recessão, parte para uma viagem pelos Estados Unidos a bordo de sua van, onde passa a viver como nômade. 

 

Outro filme em cartaz é ‘Meu Pai'  (California Filmes), o longa venceu as categorias de melhor ator pela atuação de Anthony Hopkins e melhor roteiro adaptado. O filme narra a trajetória do engenheiro aposentado Anthony, um homem idoso que luta contra a demência e recusa todos os cuidados de sua filha, Anne (Olivia Colman).

 

Também serão exibidas produções como Tom & Jerry (Warner), Monster Hunter (Sony), e A Viúva das Sombras (Paris Filmes). Conforme a assessoria, o local segue todos os protocolos de biossegurança para a prevenção da Covid-19, tendo sido validado pelo Hospital Israelita Albert Einstein.

 

A partir da reabertura dos complexos, a rede também retoma o projeto Sua Sessão Cinemark, que consiste na reserva de sessões privadas para grupos de até 20 pessoas. De acordo com a empresa, o serviço está disponível de segunda a quinta-feira e os espectadores podem optar por qualquer sessão que ainda não tenha ingressos vendidos. As reservas e compras podem ser realizadas por meio do aplicativo e valores variam de R$ 350 para salas convencionais a R$ 750 para salas Prime.

 

Serviço:

A programação completa assim como os horários de exibição podem ser conferidos no site: www.cinemark.com.br.

 

 

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS