Campo Grande/MS, Terça-Feira, 20 de Abril de 2021 |
27˚
(67) 3042-4141
Cinema
Sexta-Feira, 26 de Fevereiro de 2021, 16h:35
Tamanho do texto A - A+

Ação, documentário e comédia são os destaque nos cinemas de Campo Grande

Nesta semana há apenas o lançamento de um filme brasileiro para os cinéfilos

Elaine Silva
Capital News

Divulgação

Ação, documentário e comédia são os destaque nos cinemas de Campo Grande

Billie Eilish: The World's a Little Blurry | Depois a Louca Sou Eu | Monster Hunter

Cinemas da Capital vão estar bombando neste final de semana, com os lançamentos do documentário: Billie Eilish: The World's a Little Blurry, a comédia, Depois a Louca Sou Eu e da ação Monster Hunter. 

 

O documentário conta “traz um olhar profundamente íntimo sobre a extraordinária adolescente Billie Eilish. O premiado cineasta R.J. Cutler acompanha a artista em turnê, no palco e em casa com sua família durante a gravação do álbum que mudou a sua vida”. 

 

Já a comédia traz a atriz Débora Falabella no papel de Dani, onde tem que lidar com todo tipo de crise de ansiedade desde a infância. Por último, o filme de ação é um “paralelo ao nosso mundo, existe outro: um mundo de poderosos e perigosos monstros que controlam seus territórios com ferocidade mortal”.

Trailers

 

Sinopses

Billie Eilish: The World's a Little Blurry - Este documentário traz um olhar profundamente íntimo sobre a extraordinária adolescente Billie Eilish. O premiado cineasta R.J. Cutler acompanha a artista em turnê, no palco e em casa com sua família durante a gravação do álbum que mudou a sua vida. 

Diretor: R.J. Cutler  

Duração: 140 min

Classificação: 14 Anos

 

Depois a Louca Sou Eu - Desde a infância, Dani (Débora Falabella) lida com todo tipo de crise de ansiedade. Já adulta, ela recorre a terapias e medicações para conviver não só com Sílvia (Yara de Novaes), sua mãe superprotetora, mas todos os demais que a cercam. Baseado no livro de mesmo nome, escrito por Tati Bernardi. Classificação indicativa 16 anos, contém nudez, conteúdo sexual e drogas lícitas.

Diretor: Julia Rezende

Duração: 90 min

Classificação: 16 Anos

 

Monster Hunter - Paralelo ao nosso mundo, existe outro: um mundo de poderosos e perigoso monstros que controlam seus territórios com ferocidade mortal. Quando uma inesperada tempestade de areia transporta a Tenente Artemis (Milla Jovovich) e seu esquadrão para um novo mundo, os soldados se chocam ao descobrirem que esse ambiente desconhecido e hostil é o lar de enormes e assustadores monstros que são imunes ao seu poder de fogo. Em sua batalha pela sobrevivência, o esquadrão encontra um caçador misterioso (Tony Jaa), cujas habilidades únicas permitem que ele sempre esteja um passo à frente das criaturas poderosas. Enfrentando um perigo tão grande que coloca em risco a destruição de ambos os mundos, os bravos guerreiros unem suas habilidades para juntos encararem a luta final. Baseado no fenômeno global dos video-games, MONSTER HUNTER. Classificação indicativa 14 anos, contém violência e medo.

Diretor: Paul W.S. Anderson

Duração: 100 min

Classificação: 14 Anos

 

Veja a programação, horários e valores:

 • Campo Grande

  Cinemark - Shopping Campo Grande
  Cinépolis - Shopping Norte Sul Plaza
  UCI - Shopping Bosque dos Ipês
• Dourados

  Cine Araújo - Shopping Avenida Center
• Três Lagoas

  Cinépolis - Três Lagoas

NENHUM COMENTÁRIO

Clique aqui para "COMENTAR ESTA NOTÍCIA" e seja o primeiro a comentar!
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!

LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO

Trinix